Em Brasília, Romero Jucá se destaca entre bancada de Roraima

Presidente do MDB em Roraima solicitou ajuda do Governo Federal para garantir asfalto até Georgetown e melhorar a logística de exportação para os produtores de Roraima

Em Brasília, Romero Jucá se destaca entre bancada de Roraima
Romero Jucá/Foto: Divulgação

O ministro dos Transportes Renan Filho assinou três ordens de serviço para recuperação da BR-174 que está abandonada há 4 anos. A solenidade ocorreu em Brasília com a presença de políticos da bancada federal de Roraima.

No entanto, uma pessoa chamou a atenção no evento. Romero Jucá, ex-senador e presidente do MDB em Roraima estava lá discursando e mostrando todo o prestígio e força política que tem na capital federal.

Logo, os defensores dos atuais e inativos senadores de Roraima começaram com os mesmos comentários de sempre nas redes sociais.

Mas a maioria dos comentários era de que Jucá, mesmo sem mandato, trabalha mais e faz mais por Roraima que os três senadores, com mandato e eleitos para isso.

E isso é um fato. Pois Romero continua trazendo recursos e ajudando os moradores tanto da capital como do interior do estado. E ele segue aparecendo sem fazer esforço nenhum para isso, pois suas ações agem por si só. Enquanto isso, os parlamentares com mandato, se aproveitando do grande número de bolsonaristas no estado, ainda continuam usando a imagem e ideologia de Bolsonaro para vê se conseguem aparecer um pouco.

Uma coisa é certa: se os senadores de Roraima tivessem mandatos significantes, ninguém aparecia mais que eles.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x