Internautas comparam mansão de secretária de Saúde com maternidade de lona

Policiais federais cumpriram busca e apreensão na casa de de Cecília Lorezon e imagens do local chamaram atenção

Internautas comparam mansão de secretária de Saúde com maternidade de lona
Cecília Lorezon – Foto: Reprodução

Operação

A operação da Polícia Federal nesta quarta-feira (6) serviu mais una vez para mostrar que nem sempre a impunidade vai prevalecer. Uma das empresas investigadas, a Balme Empreendimentos, já é alvo de operação da PF pela terceira vez em 3 anos. Agora a Justiça irá tomar as medidas cabíveis.

Foragido

O dono da Balme, o empresário Roger Henrique Pimentel, está considerado como foragido da Justiça. É que existe um mandado de prisão contra ele. Os policiais federais não o localizaram para cumprir o mandado. Há informações de que ele está fora do Estado.

Secretaria de saúde

Os policiais federais também cumpriram busca e apreensão na casa da secretária de Saúde do Governo Cecília Lorezon. O alvo da operação era seu marido. Os policiais saíram da casa levando documentos. As informações são de que o marido de Cecília tem negócios com Roger Pimentel. Eles até negociaram uma empresa no ramo da saúde.

Comparação

Um detalhe que chamou a atenção dos roraimenses foi a casa da secretária de Saúde. Uma verdadeira mansão no Parque Caçari. Nas redes sociais, ao verem as fotos do local, logo os internautas compararam a mansão com a maternidade de lona, onde Cecília mantém os atendimentos às gestantes de Roraima.

 

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x