Perdeu…
O vereador Klebinho teve os direitos políticos suspensos após receber condenação da Justiça. O parlamentar xingou e ameaçou policiais militares durante uma abordagem em 2022. Ele chamou os militares de otários, babacas e vários outros adjetivos pejorativos e desrespeitosos. E, após ser levado para a delegacia, ele disse ameaçou “dar um pau” em um dos policiais que atuou em sua abordagem na rua.
Avançou sinal vermelho
A guarnição flagrou o vereador em alta velocidade e avançando o sinal vermelho em uma das principais ruas da zona Oeste da capital. Por isso, os policiais, que estavam apenas cumprindo com seus deveres, o abordaram. Na ocasião, esposa de Klebinho também foi detida por embriaguez ao volante.
Resultado
E como resultado das ameaças, falta de respeito e xingamentos, Klebinho respondeu processo e foi condenado pela Justiça. Assim, perdeu os direitos políticos e agora tem que deixar o cargo de vereador na Câmara Municipal de Boa Vista. E para engabelar os eleitores, Klebinho anda por aí com a certidão de quitação eleitoral, aquela que comprova que o eleitor está em dia com a Justiça Eleitoral, e diz que sua situação está “em dias”. Acredite quem quiser.
Sem kits
Uma médica expôs neste fim de semana a falta de kits de ligadura elástica no Hospital Geral de Roraima (HGR). Os kits serve para tratar varizes no esôfago e, assim, podem evitar um tipo de hemorragia importante. De acordo com a profissional, os kits estão em falta na unidade há 60 dias. E, neste fim de semana houve registo de várias ocorrências que precisavam do equipamento para o procedimento. É uma pena que a saúde do Estado seja tratada dessa forma.