Mecias e Jhonatan pegam carona na entrega de títulos do Incra

Carona no Incra O senador Mecias de Jesus e o filho Jhonatan estão fazendo propaganda até mesmo da entrega de títulos definitivos feita pelo Incra. Pessoas ligadas a eles estão difundindo ‘notícias’ nos grupos de whatsapp para parecer que a entrega de títulos do Incra tem algo a ver com eles. Mas é importante lembrar […]

Mecias e Jhonatan pegam carona na entrega de títulos do Incra
Mecias de Jesus e Jhonatan de Jesus – Foto: Reprodução/Redes sociais

Carona no Incra

O senador Mecias de Jesus e o filho Jhonatan estão fazendo propaganda até mesmo da entrega de títulos definitivos feita pelo Incra. Pessoas ligadas a eles estão difundindo ‘notícias’ nos grupos de whatsapp para parecer que a entrega de títulos do Incra tem algo a ver com eles. Mas é importante lembrar que o Incra sempre fez esse trabalho em Roraima e em todos os estados da Amazônia. Além disso, não podemos esquecer que os políticos que não têm força para trazer desenvolvimento para Roraima, sempre pegam carona no trabalho de quem faz. E tem mais, neste ano de eleições vai aparecer ‘serviço’ para todo lado. Especialmente daqueles políticos que passaram os três primeiros anos de mandato sem mostrar serviço.

Interferência

Ontem (27) o vereador Genilson Costa confirmou durante a sessão que o governador Antonio Denarium interfere nas decisões da Câmara. Ele disse que não adianta o governador ligar pra ele pedindo para barrar os projetos do executivo. Disse ainda que aquilo era um desabafo. O Roraima em Tempo já tinha publicado matéria sobre isso. Pois o governador havia pedido para os vereadores barrarem os projetos da prefeitura que beneficiariam os cuidadores que estavam em greve. Assim, prejudicaria o prefeito Arthur e, consequentemente, a pré-candidata do partido dele, Teresa Surita.

Fake news

Arrependido de ter confirmado o fato, Genilson resolveu pedir ‘ajuda’ a veículos de comunicação. Então uma matéria foi publicada para tentar desfazer. Mas não adiantou. Nesse sentido, o Roraima em Tempo publicou o vídeo que mostra o momento exato que o vereador fez as afirmações. E assim, mais uma vez, esta redação combate políticos que atacam a imprensa que divulga o que não é do interesse deles. Neste ano eleitoral é imprescindível que a imprensa se mantenha firme em combater os políticos que tentam desvirtuar o trabalho das redações.

Israel

Por falar em Teresa, a ex-prefeita encontra-se em Israel visitando as origens de Jesus. Ela está lá acompanhada do esposo Marcelo Guimarães em um momento de ressignificação espiritual. Teresa postou alguma visitas nas redes sociais. Enquanto isso, aqui em Roraima Denarium realiza alianças políticas as custas da estrutura do governo para tentar se reeleger.

Prefeitura de R$ 5 milhões

O prefeito de Bonfim, Joner Chagas pretende gastar R$ 5 milhões na construção da nova sede da prefeitura. Desse modo, ele pediu a aprovação da Câmara para contrair crédito na Caixa. Três vereadores se posicionaram contra, mas outros cinco aprovaram o PL. Assim, mais uma vez, é importante lembrar até onde vão os tentáculos dos políticos. Pois o prefeito de Bonfim é aliado do senador Mecias. Ele inclusive se filiou no Republicanos. Além disso, Joner é irmão de Gerson Chagas, deputado estadual que concorrerá a reeleição este ano. Mais uma vez: este ano vai aparecer de tudo.

Perguntas:

  • Por qual motivo aliados de Mecias e Jhonatan estão fazendo propaganda com o trabalho do Incra?
  • Denarium tem tanto medo assim de perder a eleição para Teresa? Ao ponto de tentar interferir até na Câmara?

 

Comentários

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x