Moradores de diversos bairros de Boa Vista reclamam dos serviços da Caer

Água não está chegando às torneiras e enquanto isso, a companhia estraga asfalto recém-implantado em bairro

Moradores de diversos bairros de Boa Vista reclamam dos serviços da Caer
Companhia de Água e Esgotos de Roraima (Caer) – Foto: Gabriel Cavalcante/Roraima em Tempo

Oportunismo

O deputado Federal Nicoletti é conhecido em Roraima por pegar carona em qualquer oportunidade que dê mídia. E, mais uma vez, ele tentou se aproveitar de uma situação. Mas dessa vez ele caiu do cavalo. Nicoletti colaborou com R$ 200 através de um morador do Said Salomão para a limpeza da entrada do bairro. Esse morador gravou um vídeo no local convocando os outros moradores para participarem da ação neste emblemático dia 7 de setembro. Ou seja, as pessoas iriam lá participar da ação e depois Nicoletti iria se promover com as imagens. No entanto, equipes de limpeza da Prefeitura já se encontravam no local nesta terça-feira (5) e atrapalhou o ‘show’.

Sem água

Moradores de inúmeros bairros de Boa Vista reclamam da falta de água ou da falta de pressão nas torneiras.  Somente na segunda-feira (4), a Rádio 93 FM recebeu cerca de 50 denúncias relacionadas à situação. Apesar disso, a Caer faz propaganda do programa Água para Todos e afirma que ampliou a rede de águia potável em seis municípios. Oi? É isso mesmo. Com a onda de denúncias, a Caer ainda brinca com a cara dos consumidores que pagam caro por um péssimo serviço. Até porque a Caer não deixa de cobrar a mensalidade. Devia ter a mesma eficiência n serviço prestado.

Falta gestão

No ano passado, pouco antes das eleições, o governador Antonio Denarium enviou R$ 61 milhões extras para investimento na estrutura da Caer. Além disso, no final do ano, a Companhia reajustou a conta de água em 27%. Então, dinheiro é o que não falta. O que falta mesmo é gestão. Ou todo esse dinheiro a mais foi pelo ralo?

“Rasgou” o asfalto

A Prefeitura de Boa Vista publicou no ‘X’, o antigo Twitter, a Av. José Alves Cavalcante, no bairro Murilo Teixeira, onde a gestão asfaltou no final de agosto. No entanto, na primeira semana de setembro, a Caer foi lá e ‘rasgou’ o asfalto. Além disso, ainda deixou o serviço inacabado por lá. Agora os moradores, que estavam felizes com o asfalto novinho, vão ficar na poeira e lama.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x