Nicoletti ainda não pagou indenização trabalhista de ex-funcionárias

Ação foi movida quando ele presidia o PSL; parlamentar disse que agora é presidente do União Brasil

Nicoletti ainda não pagou indenização trabalhista de ex-funcionárias
Deputado federal Nicoletti (União) – Foto: Reprodução/Facebook

Não pagou

Uma das ex-funcionárias do extinto partido PSL em Roraima procurou a reportagem na Rádio 93 FM para reclamar que o deputado federal Nicoletti ainda não pagou a indenização definida e determinada pela justiça. Além dessa que denunciou, há ainda várias outras ações contra o partido de Nicoletti. Três delas somam mais de R$ 80 mil. O problema é que, como o partido foi extinto ao se fundir com o DEM, agora a Justiça não encontra endereço nem a quem citar. E Nicoletti parece que se aproveita disso para não pagar as ex-funcionárias.

Sabia e disse que não sabia

Na primeira reportagem que o Roraima em Tempo publicou sobre o assunto, o deputado disse que estava acompanhando todo o processo dos ex-funcionários. Disse ainda que eles tiveram, sim, todos os direitos pagos e respeitados. Por outro lado, na última reportagem, o parlamentar disse que desconhece a informação e que, atualmente, é presidente do União Brasil. Para o bom entendedor…

Fora do ar

Os números de Emergência 190 da Polícia Militar de Roraima (PMRR) e 192 do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estão fora do ar nesta segunda-feira (23). Para quem precisar de um desses serviços deve ligar para o 193 do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBM-RR). Conforme o Governo, a Secretaria de Segurança está fazendo a mudança do link da telefonia da Sesp para o prédio do Centro Integrado de Comando e Controle, localizado no bairro Pricumã. Essa mudança requer um tempo, pois a equipe técnica precisa configurar os equipamentos. Então a previsão de término dos trabalhos é às 18 horas de segunda-feira.

Exonerou

O governador Antonio Denarium exonerou vários servidores da Secult. As exonerações estão no Diário Oficial do da 19. As demissões ocorrem após críticas de Duda Ramos, deputado federal marido de Shéridan, irmã de Shérisson, que até pouco tempo ocupou o cargo de secretário na Secult. Isso mostra, mais uma vez como que é tratado o Governo na gestão de Denarium. Os comissionados são direcionados para apoio político. E o pior é que muita gente acha isso normal.

 

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x