Novos componentes fortalecem a base de Arthur Henrique e quem ganha é a população

Com a maioria, Arthur Henrique agora se vê livre da interferência política e irresponsável de Denarium e Mecias na Câmara

Novos componentes fortalecem a base de Arthur Henrique e quem ganha é a população
Prefeito Arthur Henrique – Foto: Divulgação/PMBV

Base com mais vereadores

Dois vereadores declaram que agora compõem a base do prefeito Arthur Henrique. São eles: Nilson Bispo e Ruan Kenobby. Bispo já havia se manifestado há duas semanas. Por outro lado, Kenobby fez uma publicação nas redes sociais neste domingo (16). Ele disse que agora estará mais perto para ajudar a resolver problemas da sociedade.

 Mais um

Outro vereador que agora faz parte da base de Arthur Henrique é  o Dr. Ilderson. Ele publicou vídeo neste domingo em seu Instagram ao lado do prefeito. Os dois, mais outros vereadores estavam em um evento de esporte que contou com o apoio da Fetec. Ilderson disse que precisa unir forças para trazer ainda mais melhorias para a capital.

Agora são 13 vereadores

Agora os vereadores que compõem a base são 13. Ou seja, a maioria. Fora os três já citados tem Manoel Neves (Republicanos), Júlio Cézar (DC), Thiago Fogaça (PTC), Leonel Oliveira (Solidariedade), Vavá do Thianguá (PSD), Tuti Lopes (PL), Adnan Lima (PMB), Bruno Perez (MDB), Zélio Mota (MDB), Gildean Gari (PP), bem como Nilson Bispo (PSC).

Fim da interferência

Com a maioria, Arthur Henrique agora se vê livre da interferência política e irresponsável de Denarium e Mecias na Câmara. O Roraima em Tempo já mostrou como os dois agiam para manipular vereadores e atrapalhar a gestão com o objetivo de atingir Teresa Surita. Contudo, as maiores prejudicadas são as pessoas que dependem de aprovações de projetos importantes. Assim foi o caso da greve dos cuidadores que teve grande articulação política do grupo de Denarium e Mecias.

Ítalo Otávio

O vereador ítalo Otávio é o principal articulador de movimentos políticos contra a Prefeitura de Boa Vista. Sem pensar verdadeiramente nas pessoas, ele, orientado pelo senador e o governador, é quem leva as articulações para dentro da Casa Legislativa. Para quem não sabe, a intenção de Mecias é estender seus tentáculos na Prefeitura. Por isso tenta prejudicar a gestão da capital, onde vive cerca de 70% da população de Roraima. E qual será o interesse?

Regiane

A vereadora Regiane Matos que assumiu a Secretaria de Saúde, já começou mostrando trabalho. Neste fim de semana ela já fez uma visita ao Hospital da Criança. Ele esteve lá com os secretários adjuntos Renato Maciel de Melo e Rodrigo Ivo Matoso. Em seguida conversou com pais de crianças. Do mesmo modo, ela dialogou com os servidores. Ele já havia falado em coletiva que vai trabalhar mais próxima dos servidores.

Mentira!!!

A Caer, logo após denúncia de um morador da Brigadeiro Eduardo Gomes no último sábado (15), disse que havia enviado equipe que fez procedimento no esgoto estourado. Contudo, o morador procurou novamente a redação para dizer que é mentira. Pois ele passou a manhã de sábado toda a espera e ninguém apareceu por lá. Além disso, o esgoto continua estourado.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x