Muita exibição!
Começou! Os padrinhos fantasmas da Maternidade de Boa Vista estão aparecendo, visitando a obra e mostrando no Instagram como se preocupam com a Saúde de Roraima. Pura exibição para enganar as pessoas e se promover por cima do que nada fizeram. O último exemplo que temos é o deputado estadual Cláudio Cirurgião (União) que visitou o local e postou um vídeo como se ele se importasse. Desde que foi eleito, o parlamentar jamais se pronunciou sobre as inúmeras denúncias relacionadas à obra da Maternidade e as atrocidades que ocorrem na estrutura de lona no bairro 13 de Setembro. Ele, que é médico, contradiz o próprio juramento por ser tão omisso.
Ainda vai ter muito mais…
Com o suposto fim da reforma geral no Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, o que não vai faltar são políticos querendo apadrinhar a obra sem nunca sequer ter feito nada para resolver a questão do atraso ou até mesmo minimizar os problemas ocorridos na Maternidade de Lona. Eles acham que só viver de postagem no Instagram basta e que os eleitores têm memória curta. Foi muito sofrimento e as famílias ainda vivem em luto. Pode ter certeza que depois dessa barbárie que aconteceu em três longos anos, o eleitor vai saber escolher melhor o seu voto.
Quando a Maternidade fica pronta?
Esta é a pergunta que está na boca do povo. Isso porque a Sesau informou à imprensa que o prédio seria reinaugurado em julho, depois se calou ao ser questionada novamente sobre o prazo. Agora, o Ministério Público deu mais seis meses para Governo entregar primeira etapa da obra do local. Mas qual o motivo de um período tão longo se a Sesau apontou julho anteriormente?
Vistoria
Acontece que em vistoria do Órgão realizada entre os dias 8 e 22 de maio, viu-se que tem muita coisa a ser feita. Enquanto isso, a revitalização da Casa de Cultura ocorreu em apenas seis meses, após a assinatura da Ordem de Serviço em 21 de dezembro de 2023. Por fim, a gente percebe que talvez nem seja falta de preparo e sim falta de vontade da Pasta em salvar vidas e evitar mais famílias enlutadas.
Fonte: Da Redação