Pacientes do HGR estão expostos a lixo e sujeira, enquanto governador e vice anunciam festa com show de Leonardo

Em um Governo que sobra dinheiro e falta gestão, a Saúde não é prioridade. Muito menos as vidas dos pacientes

Pacientes do HGR estão expostos a lixo e sujeira, enquanto governador e vice anunciam festa com show de Leonardo
Foto: Reprodução

Lixo

Pacientes do Hospital Geral de Roraima (HGR) estão expostos a lixo e sujeira. Isso porque os servidores terceirizados estão sem receber salários. A empresa contratada para o serviço está sem receber pagamento do Governo e também não está mais conseguindo sequer fornecer material para a limpeza. Na semana passada , o Roraima em Tempo falou sobre o assunto no programa Rádio Verdade da 93 FM.

Festa

Ao que tudo indica, o governador e o seu vice não estão nem um pouco preocupado com isso, pois, ontem eles publicaram um vídeo, felizes da vida para anunciar a festa de réveillon no Parque Anauá, com show do cantor Leonardo. Enquanto isso, os pacientes e acompanhantes passam por verdadeira humilhação e exposição á bactérias no HGR. Se eles correm risco de ser contaminados por uma infecção pela sujeira, não há quem se preocupe com isso na gestão que tanto tem dinheiro.

Vista

Hoje completa 30 dias do pedido de vista do ministro Kássio Nunes Marques no processo de cassação o governador Antonio Denarium (Progressistas) e de seu vice Edilson Damião (Republicanos). Desse modo, o ministro deve pedir mais 30 dias para analisar o caso. Caso ele não peça. o processo deve ficar liberado para retornar à pauta de julgamento do TSE. No pedido de vista anterior, feito pelo ministro André Mendonça, o pedido de mais 30 dias foi feito com antecedência. Entretanto, ele demorou uma semana após o prazo para devolver o processo para julgamento.

Diligente

A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) emitiu uma nota de repúdio ás mensagens de uma pessoa na internet que ameaçou a deputada Joilma Teodora. Após matéria sobre a Justiça ter posto em liberdade o policial militar acusado de matar uma jovem de 17 anos em Rorainópolis, a parlamentar fez uma publicação nas redes sociais para cobrar celeridade no caso. Contudo, uma perfil no Instagram, que se identifica como uma mulher. Logo, a ALE-RR foi diligente e reagiu.

Indiferente

Uma pena que a sociedade ainda seja tão indiferente a casos de feminicídio como esse em questão, em que a mãe da vítima luta por justiça. Uma pessoa anônima que sofre e chora a perda de uma filha e por ver o acusado pelo crime livre como se nada tivesse acontecido.

Da Redação

Comentários

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x