Buraco
A população denunciou nas redes sociais o buraco feito pela Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) na rua José Aleixo, uma das principais vias que passa pelos bairros Asa Branca e Buritis. O asfalto foi refeito pela Prefeitura de Boa Vista há poucos dias e os moradores e condutores estavam felizes da vida. No entanto, a alegria durou pouco, pois a Caer acabou com ela rapidamente.
Resposta
A reportagem da 93 FM entrou em contato com a Caer e pediu nota de esclarecimento. Mas não obteve resposta. Contudo, após a matéria ir ao ar no programa Rádio Verdade, o presidente da Companhia, James Serrador, entrou em contato com o apresentador Bruno Perez e informou que já tampou o buraco e falta agora recompactar para deixar como a Prefeitura tinha feito antes.
Computadores alugados? E tem?
A Universidade Estadual de Roraima (Uerr) lançou uma licitação de R$ 3,2 milhões para alugar computadores. Isso mesmo. Enquanto todo mundo pegaria esse valor e compraria os equipamentos, a Uerr vai alugar. O pregão eletrônico ocorreria na quinta-feira, 11, mas foi suspenso após três pedidos de impugnação. Segundo a Uerr, a suspensão ocorreu para “assegurar a correta condução do certame”.
Prazo
Na próxima quinta-feira, 11, completa um mês do pedido de vista do ministro Kássio Nunes Marques no processo do governador Antonio Denarium e de seu vice, Edilson Damião. Até lá, o ministro deve devolver o processo para julgamento (menos provável) ou pedir mais 30 dias (mais provável) para estudar o caso. A segunda opção é a mais provável porque, se um ano e três meses de processo parado, mais o voto de 2 horas da relatora não foram suficientes para ele ter ciência desse processo, imagina 30 dias.

