Uma semana após arraial, Parque Anauá continua com sujeira da festa

Governo gastou R$ 8,8 milhões com empresa responsável pelo evento, mas pelo visto a limpeza do local não estava incluída no contrato milionário

Uma semana após arraial, Parque Anauá continua com sujeira da festa
Sujeira acumulada no Parque Anauá – Foto: Reprodução

Sujeira

Quem visitou o Parque Anauá este fim de semana se deparou com muita sujeira que ainda está lá desde o arraial milionário do Governo. Muita coisa espalhada por todos os lados. A festa que teve investimento de R$ 8,8 milhões somente para a organização, além de não ter alcançado as expectativas, ainda deixou muito lixo. Pelo visto, a limpeza do local não estava incluída nesse contrato milionário. Mas enfim, é isso.

Bajulando

Só não viu quem não quis o governador Antonio Denarium bajulando o presidente Lula em Parintins. Ele estava na solenidade para assinatura de ordem de serviço do Linhão de Tucuruí. Denarium não só disse que Lula tem olhado com muito carinho para as demandas de Roraima, como parabenizou o Governo Lula. Isso sim é ‘fazer o L’!

Aí tem coisa

Mas toda essa bajulação tem um sentido. Com o Governo quebrado depois das eleições, Denarium apostava em Bolsonaro para angariar verba no Governo Federal. Mas depois de dizer que erradicou o PT de Roraima e que os brasileiros deviam fugir do Lula para não terem que fugir do Brasil, só resta a Denarium bajular Lula.

Nomeou

O governador nomeou dois gestores para as duas Secretarias que criou este ano. Coronel Cerdeira na Licitação e Paulo Torres na Governo Digital. Com as duas pastas, o chefe do Executivo também criou novos cargos comissionados. À época,  questionado sobre realização de concurso para a Secretaria de Licitação, o Governo não respondeu a esta coluna.

Depois de escândalo na mídia

Os deputados vão investigar as mortes de três bebês na Maternidade Nossa Senhora de Nazareth. Sempre calados diante dos absurdos que ocorrem naquela maternidade de lona, os parlamentares vão agora investigar, mas só depois de escândalo na imprensa e denúncias no MPRR, CRM e etc.

Silêncio mortal

Sobre as mortes de 28 bebês no início do ano, os parlamentares seguem mudos. Mas é importante lembrar que o silêncio dos deputados prejudica e muito a população. Se eles tivessem tomado as providências necessárias quando morreram estes 28 bebês, poderiam ter evitado a morte desses três. Mas como o Governo sabe que pode contar com o silêncio dos nossos parlamentares, segue com os descaso na maternidade de lona.

 

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x