- Foto: Divulgação/PMBV
A Prefeitura de Boa Vista convocou mais 11 candidatos aprovados no Concurso da Saúde de 2019. A relação com os nomes está no Diário Oficial desta terça-feira (21).
Foram chamados três cirurgiões dentistas odontopediatras; três analistas farmacêuticos; e cinco enfermeiros analistas em saúde da família.
Para a posse eles devem comprovar a aptidão física e mental atestada em inspeção médica oficial. Os convocados devem ainda apresentar os documentos admissionais, conforme informações disponíveis na aba “Concursos e Seletivos” no site da Prefeitura.
O prazo para apresentar os documentos é de cinco dias a contar da publicação do decreto, no horário de 08h até 00h.
Neste certame, a Prefeitura ofertou 430 vagas. No entanto, já convocou mais de 660 candidatos. E assim, já entrou no Cadastro de Reserva.
Destes, mais de 520 novos profissionais da saúde já tomaram posse. Hoje eles atuam nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município, no Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) e nas demais unidades.
Fonte Da Redação
Esposa do senador Hiran Gonçalves deixou o Progressistas e se filiou ao PL em abril…
Serviço está disponível nos cartórios eleitorais ou no site do TSE
Material, fruto de descaminho, foi avaliado em mais de R$ 5 milhões. Motorista do carro…
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Suspeitos burlavam os terminais de autoatendimento ao registrar apenas itens baratos enquanto subtraíam produtos mais…
Um dos capturados foi condenado a mais de 20 anos de prisão por estupro de…