Segundo o boletim, três óbitos foram registrados na data ontem - Foto: Divulgação
Roraima confirmou mais 107 novos casos de coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desse sábado (7).
Conforme a atualização, o estado tem 121.012 pessoas infectadas pela doença e 1.889 mortes desde o início da pandemia, em 2020.
Segundo o boletim, três óbitos foram registrados na data ontem em Boa Vista. Conforme a Sesau, também há 35 mortes estão em investigação.
Ao todo, 156 pessoas estão internadas nas unidades hospitalares de Roraima:
Ainda de acordo com o documento, a taxa de ocupação nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) do Hospital Geral de Roraima subiu de 54% para 70%, enquanto os leitos clínicos estão fechados.
A medida faz parte da readequação anunciada pelo Governo nessa sexta-feira (5). Sendo assim, o Estado fechou 24 leitos de UTI do HGR direcionados a pacientes graves de Covid-19.
Conforme o ‘Vacinômetro’ da Sesau, Roraima recebeu 499.438 doses de vacinas contra o coronavírus. Deste total, 330.132 foram aplicadas, sendo 249.048 referentes à primeira dose, enquanto 72.029 são da segunda.
Com relação à dose única, foram aplicadas 9.584. Além disso, o estado distribuiu 453.176 vacinas aos municípios e Distritos Indígenas.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…