Dados são da Sesau/Foto: Divulgação
Roraima confirmou 163 novos casos de Covid-19, conforme o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Os dados são dessa segunda-feira (1º).
De acordo com a Sesau, Roraima já registra o total de 172.904 casos e 2.158 mortes pela doença. Da mesma forma, o boletim indica ainda que há 22 mortes em investigação.
Por outro lado, o boletim aponta que há 17 pessoas internadas nos leitos clínicos do Hospital Geral de Roraima (HGR). A princípio, a unidade conta com 23 leitos para estes casos de Covid-19. Dessa forma, a taxa de ocupação é de 74%.
Da mesma forma, o boletim aponta que há uma pessoas internadas em leitos de UTI. Em suma, a unidade conta com oito leitos de UTI para casos graves de Covid-19.
Vacinômetro
O ‘Vacinômetro‘ da Sesau indica que o estado recebeu 1.404.488 doses de vacina contra a Covid-19. Todavia, 260.190 permanecem em estoque e 1.144.258 foram distribuídas para municípios e distritos de saúde indígena.
Há 436.673correspondem à primeira dose, 331.245 são da segunda dose bem como 11.172 da dose única. Por fim, da primeira dose de reforço já foram aplicadas 116.918, da mesma forma, 18.350 da segunda dose de reforço.
Fonte: Da Redação
Uso se concentra em atividades ligadas à divulgação e relacionamento com clientes. Nas micro e…
Espaço em Boa Vista une biodiversidade, lazer e ciência, onde é possível encontrar ao menos,…
Homem era considerado foragido e, segundo relatos de moradores da região, apresentava comportamento agressivo
Por meio de nota, a Sesau explicou que o homem está internado e que foram…
Processo está suspenso na Corte desde novembro de 2025, após pedido de vistas. Prazo já…
Empresas, universidades, órgãos do governo, instituições de apoio e investidores atuam de forma colaborativa dentro…