Profissional da educação - Foto: Divulgação/Semuc
Os candidatos habilitados para a prova de título do concurso da educação ocorrido em novembro de 2022, devem enviar documentação a partir desta quarta-feira (26) até sexta-feira (28).
A retificação do Edital de Convocação dos candidatos habilitados para a Prova de Títulos do Concurso da Secretaria Municipal de Educação e Cultura vai ser publicada em Diário Oficial. A edição extraoficial traz a prorrogação do prazo para o envio da documentação.
Conforme a Prefeitura, a comprovação dos títulos e da experiência profissional ocorre com o envio da imagem original dos itens (frente e verso, se houver). É necessário computar como válidos os documentos correspondentes às especificações determinadas em edital. Além disso, o envio é de responsabilidade exclusiva do candidato.
Assim, para acessar o link da entrega da Prova de Títulos, o candidato precisa se identificar por meio de seu CPF e código de acesso. Dessa forma, a geração ocorre por de um segundo link intitulado “Prova de Títulos – Geração de Código de Acesso. Ele está localizado na página do concurso.
Por fim, o certame ofertou 771 vagas e mais 386 para o quadro reserva. As vagas serão distribuídas da seguinte forma: Professor pedagogo – 700 vagas; Arte Educador – 56 vagas além de Professor de Educação Física – 15 vagas.
Fonte: Da Redação
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…
Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…