Empresário é preso em Boa Vista suspeito de pagar adolescentes em troca de sexo

Polícia descobriu um esquema de exploração sexual em que uma jovem de 16 anos captava outras adolescentes para se relacionarem com acusado em troca de dinheiro

Empresário é preso em Boa Vista suspeito de pagar adolescentes em troca de sexo
Foto: Divulgação/PCRR

Um empresário, de 62 anos, foi preso nesta quarta-feira, 11, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, suspeito de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição contra três adolescentes de 13, 15 e 16 anos.

Conforme a Polícia Civil de Roraima, a investigação teve início no dia 3 de setembro, quando a mãe da vítima de 13 anos procurou a delegacia e relatou que a filha estava envolvida em um esquema de prostituição de menores.

Segundo a mulher, o acusado fazia transações financeiras para a jovem usando a conta bancária dela, sem que ela soubesse da origem do dinheiro. Para a mãe, a vítima alegava que o valor era de algum pai de aluno para comprar material para trabalho na escola.

Durante a apuração, a polícia descobriu que o empresário gravava vídeos de atos sexuais com as adolescentes, que acabaram sendo vazados nas redes sociais. Através de mensagens, o suspeito tentou subornar a mãe da vítima de 13 anos para evitar a denúncia.

As provas incluem vídeos, áudios e comprovantes de transferências bancárias. Além disso, a vítima confirmou em escuta protegida ter mantido relações sexuais com o acusado em troca de dinheiro.

Ainda de acordo com as investigações, a menina de 16 anos captava outras adolescentes para se relacionarem sexualmente com o suspeito em troca de dinheiro.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x