Foto: divulgação
Um idoso de 62 anos, é acusado de matar Clenis Faria de Lima, 42 anos, nesta terça-feira, 13, na vila Campos Novos, município de Iracema, Sul de Roraima. Ele foi autuado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma.
O crime aconteceu na casa da vítima, enquanto estava deitado em uma rede de balanço e o suspeito teria se escondido atrás de uma bananeira e, em seguida, efetuado o disparo. Conforme relato de uma testemunha que avistou o homem portar a arma e se esconder no local, minutos antes.
Ainda conforme informações repassadas à Polícia Militar de Roraima (PMRR), Clenis já havia relatado à família que estava sofrendo ameaças por parte do idoso. Segundo a esposa, o homem, o vulgo Louro, falou “que iria matar Clenis”.
De acordo com a PM, vizinhos afirmaram que viram quando Louro saiu de um esconderijo e disparou à queima roupa com uma espingarda contra Clenis, ainda deitado sem possibilidade de defesa. Em seguida, o suspeito saiu correndo em direção à residência dele.
A vítima ainda recebeu atendimento no local por uma equipe de pronto atendimento mas morreu durante o trajeto ao Hospital Estadual de Mucajaí.
A polícia o localizou horas depois em uma rua escura, próximo ao local do crime. No trajeto, o acusado falava “que atirou porque àquele vagabundo me roubou e agora ele vai roubar no inferno”, destacou a PM.
Ainda segundo o relato, o acusado afirmou à guarnição que efetuou apenas um disparo, mas gostaria de ter disparado mais. Ele alegou que Clenis o teria roubado, ‘aquele vagabundo me roubou R$ 13000,00 (treze mil reais) e um revólver 38′, disse.
Fonte: Da Redação
Abordagens como “posso vigiar?” ou pedidos do tipo “me paga o valor que tiver” também…
Para o parlamentar, que está no 7º ano de seu mandato, assumir a vaga de…
Novo ciclo do programa amplia a proteção social, assegura regras específicas para atletas gestantes e…
Objetivo é ajudar integrantes das redes de Atenção à Saúde do SUS
Jardel Neto Pereira da Cruz, conhecido como "Dedel", estaria no estado para apoiar integrantes da…
Transporte público, coleta de lixo, além do serviço de urgência e emergência na saúde seguirão…