Homem foi preso no Conjunto Cidadão - Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu nesta terça-feira, 28, um dos integrantes de uma quadrilha condenada por praticar uma série de roubos violentos na zona Oeste de Boa Vista, em 2020. A prisão ocorreu durante uma operação realizada nas primeiras horas do dia, no Conjunto Cidadão.
Conforme a Polícia a quadrilha composta por quatro homens entre as idades de 22 e 35 anos, aterrorizava a população abordando as vítimas em vias públicas e pontos de ônibus. Praticava violência e grave ameaça para roubar celulares, bolsas, dinheiro e até veículos.
No dia 03 de julho de 2020, eles atacaram e roubaram os pertences de cinco vítimas que estavam em paradas de ônibus. Na ocasião, a Polícia prendeu os homens em flagrante. A Justiça condenou os quatro envolvidos que tiveram penas entre entre 10 e 12 anos de reclusão.
Ainda de acordo com a PCRR um é conhecido como um dos “gêmeos do Conjunto Cidadão” e amplamente conhecido pelas forças policiais. Além disso, já cumpriu pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC) por outros crimes.
O quarto integrante da quadrilha, o homem de 35 anos, permanece foragido. A Polícia Civil segue trabalhando para localizá-lo.
Fonte: Da Redação
Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…