Um homem, de 47 anos, foi preso por suspeita de estupro contra a própria enteada, de 15, informou a Polícia Civil nesta quinta-feira (23) em Roraima. A adolescente pediu ajuda na escola e contou que chegava a ser dopada pelo padrasto antes dos abusos para não resistir e nem pedir a ajuda.
A Polícia também investiga a mãe por mandar a adolescente se retratar. Conforme o delegado Paulo Henrique, a polícia intimou o suspeito, que trabalha como instrumentador cirúrgico, a depor. Em seguida, a mulher chegou a apresentar a própria filha dizendo que a garota iria se retratar sobre a acusação.
Contudo, a enteada reafirmou e contou que os estupros aconteciam desde que ela tinha 7 anos e que pararam aos 12. Ela contou, ainda, que sofria violência psicológica e tinha pavor do padrasto.
“Diante das informações, encaminhamos a adolescente para ser submetida a exame de conjunção carnal e restou contatada as lesões da violência sexual, comprovando o relato dela de que vinha sendo abusada desde os 7 anos pelo padrasto”, explicou o delegado.
Conforme o delegado, A adolescente precisou de atendimento especializado, pois estava com quadro de depressão.
O pedido de ajuda ocorreu em novembro. A escola então acionou o Conselho Tutelar, pois a vítima estava em situação de vulnerabilidade. Desta forma, um conselheiro tutelar registrou o Boletim de Ocorrência.
Após várias diligências, o delegado pediu a prisão preventiva do suspeito. Após autorização da Vara de Vulnerável, os agentes intimaram os advogados por telefone e o suspeito foi entregue na delegacia na tarde dessa quarta-feira (22).
Fonte: Da Redação
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido
Federação dos Bancos alerta que golpistas aproveitam período para criar lojas falsas em redes sociais…