Ex-prefeita Teresa Surita chegou no local de votação por volta das 09h30 - Foto: Rafael Lima/ FM 93
A ex-prefeita Teresa Surita votou na manhã deste domingo (30), no Centro de Apoio Pedagógico para Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual (CAP/DV), a antiga Escola O Pescador, no bairro São Pedro.
Teresa chegou ao local por volta das 09h20. Ela falou da importância do voto e aproveitou a oportunidade para incentivar a população a ir às urnas.
“É um direito que a gente tem. Eu votei pela democracia, pela liberdade, votei por um país mais unido, votei naquilo que eu acredito realmente para o nosso Brasil“, disse.
A ex-prefeita destacou ainda que o voto é um direito de todo cidadão.
“Eu acho que todo mundo tem esse direito, todo mundo tem essa obrigação e é para isso que existe a democracia. É para isso que existe a nossa liberdade”, ressaltou.
Fonte: Rádio 93 FM
Terceira rodada será realizada em Miami. País enfrenta a Croácia
Tribunal Regional Eleitoral se manifestou após o resultado das eleições suplementares
No sistema que divulga os resultados do pleito, o ex-prefeito de Boa Vista também aparece…
As informações foram divulgadas durante coletiva de imprensa realizada na tarde deste domingo, 21
Escolas estaduais América Sarmento, recebe mais de 3,7 mil eleitores, e Maria Sônia de Brito…
Índice foi considerado muito baixo e dentro da normalidade prevista para o processo eleitoral