Cinco integrantes de facção criminosa são presos suspeitos de matar jovem com golpes de foice em Alto Alegre

Crime ocorreu no dia 7 de janeiro. A vítima, Joanatan Lima Sampaio Torres, de 25 anos, morreu uma semana depois no HGR

Cinco integrantes de facção criminosa são presos suspeitos de matar jovem com golpes de foice em Alto Alegre
Foto: Divulgação/PCRR

Cinco integrantes de facção criminosa foram presos entre esta segunda e terça-feira (13 e 14), em Alto Alegre, ao Norte de Roraima. Eles são suspeitos de matar Joanatan Lima Sampaio Torres, de 25 anos.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 7 de janeiro. A vítima foi atingida com golpes de foice e morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR) uma semana depois.

Os mandados de prisão foram cumpridos contra o ‘Pinguim’, de 18 anos, ‘Javali’, de 23 anos, ‘Da Macha’, de 19 anos, ‘Mira’ ou ‘Bessa, e ‘Macaquinho’, de 24 anos.

Ainda de acordo com a Civil, todos os acusados fazem parte de uma facção criminosa que atua dentro e fora de presídios em Roraima. Os integrantes desse grupo pratica crimes como: furto, roubo, tráfico de drogas, homicídios e ameaças.

Dinâmica do crime

As investigações apontam que a dinâmica do crime ocorreu da seguinte forma: ‘Pinguim’ e ‘Bessa’ arrombaram a casa da vítima e desferiram os golpes de foice no pescoço do jovem. Já o ‘Javali’ e ‘Da Macha’ faziam a segurança para que os dois que entraram na casa, cometessem o assassinato.

Ainda segundo as investigações, o homicídio foi cometido a mando ou então com autorização de ‘Macaquinho’, apontado como chefe de uma facção criminosa em Alto Alegre, que confrontou a vítima momentos antes do crime.

Todos os acusados foram encaminhados para a Audiência de Custódia.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x