Arthur Henrique anuncia primeira escola de Ensino Fundamental em tempo integral de Boa Vista

Agora, o projeto segue para licitação e, assim que a licitação for concluída, haverá contratação de empresa para dar início às obras

Arthur Henrique anuncia primeira escola de Ensino Fundamental em tempo integral de Boa Vista
Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique (MDB) que vai construir a primeira escola de ensino fundamental em tempo integral da capital. O anúncio ocorreu por meio do Instagram na noite desta sexta-feira (14).

Conforme disse, a construção da unidade escolar será no bairro João de Barro. A escola contará com 13 salas de aula, biblioteca e quadra poliesportiva coberta para fortalecer a prática de esportes.

Haverá, inclusive, sala de aula modular que pode funcionar como duas salas de aula ou uma grande sala; e salas de aulas regulares com carteiras para crianças maiores.

A construção da escola foi aprovada por meio de Termo de Compromisso do Novo PAC, que abrange a construção de uma nova praça para o bairro.

Em resumo, após tratativas com o representante da Caixa em Boa Vista, o prefeito inseriu a escola a fim de atender a demanda dos próprios moradores da região. “

Conforme explicou Arthur, estar em horário integral vai dar mais condições para as crianças aprenderem melhor. “Cuidar das crianças é prioridade na nossa gestão”, enfatizou o prefeito.

Agora, o projeto segue para licitação e, após conclusão da licitação, haverá contratação de empresa para dar início às obras.

Outras obras de Arthur Henrique

Em meados de abril, o prefeito de Boa Vista anunciou o Pacote de Obras para início imediato de 15 construções de estruturas para Saúde, Educação e Lazer.

O investimento é de R$ 261 milhões. Em resumo, a Prefeitura vai construir Unidades Básicas de Saúde (UBSs), bem como escolas e praças.

Também haverá restruturação da infraestrutura urbana e rural. Entre os serviços estão iluminação, recapeamento, macrodrenagem e outros.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x