Um homem, não identificado, foi preso nessa quarta-feira (05) suspeito de matar a amante. O caso ocorreu na Vicinal 02, aproximadamente a 10 km de Rorainópolis.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), no local da ocorrência a guarnição encontrou o corpo da mulher com marcas de esforcamento.
Além disso, os policiais encontraram também um carro abandonado em um matagal próximo à região. Dentro do veículo havia documentos pessoais do homem.
A guarnição iniciou diligências para encontrar o proprietário do veículo, que estava em uma barraca de venda de peixes no mercado municipal. Ele estava com os olhos vermelhos e alguns machucados atrás da orelha.
Nesse sentido, após questionamentos dos policiais sobre o seu veículo, ele disse que haviam furtado seu carro em frente da sua casa. Informou ainda, que não teve tempo de ir registrar boletim de ocorrência.
Testemunhas que estava no local informaram que o suspeito era casado, mas possuía uma amante, que morava em um condomínio no bairro Novo Horizonte.
O suspeito negou a informação sobre a amante. No entanto, os policiais se deslocaram ao endereço da vítima e encontraram a proprietária do condomínio. Ela afirmou que quem pagava o aluguel era o suspeito e que a inquilina tinha um caso amoroso com ele.
A testemunha disse ainda, que a mulher tinha saído na terça-feira (4) de casa e que disse a proprietária que ia passar três dias com o suspeito, pois a esposa tinha ido para Manaus.
Dessa forma, a equipe da PMRR ouviu outra testemunha, dona da casa onde o suspeito mora. Ela relatou que a mulher dele estava em Manaus e que viu a vítima na casa na terça-feira (04)
Por fim, os policiais prederam o homem. O caso ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia de Rorainópolis.
Fonte: Da Redação