A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3 toneladas de farinha de milho contrabandeada na BR-174. A apreensão ocorreu durante operação no feriado de Carnaval.
De acordo com a PRF, o produto estava sem nota fiscal. Além disso, a equipe também apreendeu uma arma de fogo e recapturou dois foragidos da Justiça. Um deles era pelo crime de estupro.
A apreensão da carga
Conforme a polícia, a primeira apreensão, de 1 tonelada, ocorreu na sexta-feira (9), em um veículo Vectra. O veículo não atendeu a ordem de parada e fugiu pela RR 319. Contudo, a equipe o alcançou.
A segunda apreensão, de 2 toneladas, ocorreu em um veículo Hilux com om placa brasileira. No decorrer dos procedimentos, uma placa veicular de outro país foi achada no interior do carro. Após inspeção detalhada, a equipe identificou que o veículo era de nacionalidade venezuelana e possuía mandado judicial de apreensão.
Por fim, a terceira apreendeu aconteceu na nesta quarta-feira (14), em um veículo Parati que seguia de Pacaraima a Boa Vista e transportava 700 kg do produto.
Já no domingo (11), o ocorreu a apreensão de uma 9mm e 13 munições.
Fonte: Da Redação