Uma jovem, de 26 anos, foi presa nesta terça-feira (14) por suspeita de matar uma atendente, de 20 anos. Uma briga por ciúmes motivou o crime, que ocorreu no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista.
Conforme a Polícia Militar, a vítima era Emmilly Souza de Almeida. Aos policiais, a suspeita afirmou que matou a atendente porque ela a traiu com um homem. Ela segurava uma faca o tempo todo enquanto falava com a guarnição.
Uma das testemunhas, que é amiga da vítima, contou que as duas jovens conversaram dentro de uma casa e em seguida, Emily saiu com um corte em uma das mãos. Então, a testemunha disse que acompanhou Emmily até uma farmácia.
Ao retornar para a casa, a testemunha contou que a suspeita puxou Emmily pelos cabelos para dentro da residência. Assustada, ela fugiu em Uber que havia chamado.
Depois, ela decidiu voltar para buscar a amiga. No entanto, a suspeita disse que Emmily estava dormindo e não iria sair. No entanto, ela entrou na casa e viu o corpo caído no chão ao lado de uma poça de sangue.
Logo depois, a suspeita fugiu da casa e a testemunha ligou para um empresário, de 20 anos, que ajudou a localizar a jovem e a segurou até a chegada da PM.
Segundo o relatório da PM, a suspeita fez diversos xingamentos contra a guarnição e, ainda, disse ao motorista da viatura em tom de ameaça que sabia que ele tinha uma filha.
Após a prisão da jovem, os policiais encontraram uma faca de aproximadamente 20cm, que foi usada no crime. A suspeita segue a disposição da Justiça e o caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios.