O deputado estadual Coronel Chagas publicou um vídeo na noite desta terça-feira, 16, denunciando a invasão de dois agentes da Polícia Federal (PF) no escritório.
No vídeo, o parlamentar comentou que realizou um evento com “amigos e apoiadores para um momento simples… e agradecer pelo apoio e pelas orações ao meu irmão Joner Chagas”, afirmou.
Joner Chagas é investigado pela Polícia Federal e foi preso por supostamente integrar um esquema de fraudes em licitações e desvio de mais de R$ 40 milhões destinados à manutenção de estradas vicinais no interior do estado. Confira a reportagem.
De acordo com informações no vídeo, Coronel Chagas afirmou que, durante o encontro, dois agentes da Polícia Federal “invadiram” o local sem apresentar ordem judicial.
Logo em seguida, eles teriam filmado as pessoas presentes. Durante o relato, o parlamentar divulgou imagens de câmeras de segurança mostrando dois homens entrando no escritório.
Por fim, o deputado informou que comunicará o fato à Presidência da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) e à Polícia Federal.
“O que aconteceu foi uma clara tentativa de intimidação dirigida a mim e ao meu irmão Jones Chagas”, relatou.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Federal e aguarda resposta.
Fonte: da redação

