Uma jovem de 21 anos, foi vítima de tentativa de homicídio, após uma mulher de 30 anos a atingir com golpe de faca na região da costela. O caso aconteceu neste domingo, 8, no bairro São Bento, Zona Oeste de Boa Vista.
Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR), uma testemunha relatou que estavam seguindo por uma rua quando a suspeita passou a ofendê-la com xingamentos. Com isso a jovem revidou e ambas iniciaram uma briga.
Ainda conforme a testemunha, durante a confusão, a suspeita sacou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima e acabou sendo atingida no lado esquerdo da região das costelas.
À Polícia, a suposta infratora relatou que ela e a vítima já vinham se desentendendo há alguns dias. Ela contou que, por volta das 12h, a jovem teria ido à sua casa acompanhada de outras pessoas, passando a ofendê-la e agredi-la.
Nesse momento, adentrou em sua casa, armou-se com uma faca e partiu em direção à vítima, atingindo-a com um golpe na região das costelas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e realizou os primeiros atendimentos e, em seguida, conduziu a vítima ao Hospital Geral de Roraima (HGR).
A PMRR encaminhou a suspeita à central de Flagrantes para providências necessárias.
Fonte: Da Redação


