Um homem, 39 anos, foi preso por violência doméstica após arrombar portão de casa e ameaçar esposa, uma comerciante, de 39, a enteada e o genro com uma faca. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 18, no bairro Alvorada, zona Oeste de Boa Vista.
Conforme a Polícia Militar de Roraima (PMRR) que atendeu a ocorrência, a mulher relatou que o companheiro estava visivelmente embriagado, violento e descontrolado. Ele chegou a derrubar o portão de cerca e arrombou a porta da residência.
De acordo com a comerciante, o companheiro chegou a quebrar uma televisão. Ele teria corrido atrás do genro com uma faca, xingado a enteada e também a ameaçou. Ainda segundo a mulher, o suspeito afirmou que voltaria e mataria todos.
À PMRR, ela contou que foi a primeira vez que ocorreu um episódio de violência doméstica no seu relacionamento com o suspeito.
Após as ameaças o homem teria fugido do local. Minutos depois, ele reapareceu e a guarnição conseguiu o prender. Por fim, conforme a equipe policial, o suspeito possui um mandado de prisão.
Fonte: Da Redação


