Um carro Gol, de cor vermelha, foi apreendido com indícios de clonagem e registro de roubo/furto ativo, na quinta-feira, dia 19, na BR-401, no Santa Cecília, município do Cantá. A ação contou com a integração da Polícia Civil de Roraima (PCRR) e Polícias Rodoviária Federal (PRF).
No momento da abordagem, a polícia identificou um homem venezuelano como motorista e um brasileiro sendo passageiro. Ele se apresentou como proprietário do veículo. A equipe encaminhou a dupla, juntamente com o carro, à unidade policial.
Conforme o delegado Leonardo Michell, as equipes da Polícia Civil realizavam diligências no trecho quando identificaram um veículo circulando com placa suspeita. Após a abordagem e inspeção veicular, constataram sinais de adulteração nos elementos identificadores.
Conforme o delegado, o carro permanecerá apreendido e o caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias da clonagem, assim como a possível prática dos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.
Fonte: Da Redação


