Jovem suspeito de participação em roubo é preso após tentar fugir da polícia

Jovem ainda tentou se passar por outra pessoa, no entanto, acabou preso

Jovem suspeito de participação em roubo é preso após tentar fugir da polícia
Jovem é suspeito de crime ocorrido em 2000/Foto: PCRR

Um jovem, de 22 anos, suspeito de participação em um crime de roubo, foi preso após tentar fugir da polícia nesta quinta-feira (17) no município de Mucajaí, interior de Roraima.

De acordo com a Polícia Civil, (PCRR) os agentes foram então até a casa do homem para cumprir o mandado de prisão temporária. No entanto, o suspeito que tentou se passar por outro indivíduo. Durante as perguntas realizadas pela equipe, ele saiu correndo.

Ainda conforme a Civil, durante as buscas pelo homem, um morador fez sinal e indicou para equipe a casa onde ele estava escondido.

Ao avistar os policiais, conforme relatou o delegado, o homem tentou fugir novamente.

O delegado o delegado titular de Mucajaí, Wulpslander Trajano Júnior, disse que o jovem tentou fugir novamente quando avistou os policiais.

“Ele desobedeceu a voz de prisão e tentou pular o muro, mas o imóvel tinha cerca eletrificada e cacos de vidros para proteção. Com isso, ele sofreu uma descarga elétrica, ficando com um corte na face e no queixo”, detalhou.

Devido ao acidente, os agentes levaram o homem para a emergência do hospital local e em seguida para a sede da delegacia do município.

O Crime

Conforme a denúncia do Ministério Público, no dia 19 de outubro de 2020, o homem invadiu um estabelecimento comercial, no município de Iracema, com uma arma de fogo, agrediu o proprietário e os clientes, pegou o dinheiro do caixa e fugiu. As câmeras de segurança gravaram toda a ação.

Ainda segundo o documento, o suspeito foi localizado no dia seguinte, com alguns comparsas. Os demais foram presos em flagrante, mas ele conseguiu fugir.  O suspeito também responde pelo crime de homicídio junto à Justiça Estadual. 

Por fim ele será levado para audiência de custódia onde deve ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x