O superintendente de Programas Especiais da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) Marcelo Nunes usou o grupo de WhatsApp do departamento para ordenar que os servidores não saiam da cidade. Ele enviou a mensagem neste sábado (26).
Além disso, Marcelo também comunicou que realizará uma reunião ainda neste sábado para tratar de uma mobilização. Conforme ele, o movimento deve ocorrer na segunda-feira (28).
Logo depois, o superintendente escreve em destaque uma observação para que os servidores não se comuniquem por meio de áudio.
Por fim, ele também escreve que, caso seja necessário, os funcionários devem fazer ligação por meio do WhatsApp.
Conforme a denúncia, um dos pedidos também é que os servidores escrevam frases em seus carros sobre manifestação contra Jalser.
Marcelo Nunes atuava como diretor financeiro do Instituto de Amparo à Ciência e Tecnologia de Roraima (Iacti-RR). No entanto, após Soldado Sampaio (PC do B) assumir a presidência da ALE-RR, o nomeou como superintendente de Projetos Especiais.
Nunes não aparece na lista de exonerações publicadas no Diário Oficial após o deputado Jalser Renier (SD) reassumiu o cargo.
Procurado pela reportagem, Marcelo afirmou que desconhece a situação. Disse ainda que não trabalha mais no local e que, assim, não tem como eu ter algum tipo de comando ou algo nesse sentido.
Fonte: Da Redação