Homem morre após ser esfaqueado em Uiramutã

Dois suspeitos foram presos. Vítima foi atingida com seis facadas em diversas regiões do corpo

Homem morre após ser esfaqueado em Uiramutã
Instituto Médico Legal (IML) – Arquivo/Roraima em Tempo

Um homem identificado como Shelldomar Pereira de Oliveira, 33 anos, morreu nesse sábado (30) após ser esfaqueado seis vezes no município de Uiramutã, norte de Roraima.

Conforme a Polícia Militar (PM) uma testemunha informou que a vítima estava esfaqueada na praça da sede da cidade.

Os policiais se deslocaram ao endereço citado pelo morador e encontraram Shelldomar. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um médico do posto de saúde do município para dar apoio à equipe. Contudo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. 

De acordo com a perícia, os suspeitos do crime atingiram a vítima com golpes que causaram ferimentos no pescoço, na barriga, no joelho direito e na mão esquerda.  

A equipe acionou a Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML). Em seguida, os policiais conversaram com os moradores para saber se presenciaram ou ouviram algo a respeito do crime. 

Uma testemunha relatou que ouviu alguém chamando o nome de um homem e, em seguida, viu duas pessoas correndo do local. 

Suspeitos

Depois disso, a equipe recebeu uma denúncia de que o suspeito estaria em uma região próxima da comunidade Uiramutã na casa da avó dele sujo de sangue e dormindo.

Os policiais foram ao local informado e prenderam o suspeito de 35 anos. Questionado sobre o crime, o homem disse que a vítima tentou assassiná-lo primeiro. 

Em seguida, admitiu ter participado do crime. Conforme a PM, ele estava com sinais aparentes de embriaguez e muito nervoso.

Conforme o homem, outro suspeito, 47 anos, também participou das agressões. A PM esteve na casa do homem e ele negou ter esfaqueado a vítima, mas a polícia o conduziu à delegacia para prestar esclarecimentos.

O IML removeu o corpo de Shelldomar e encaminhou os dois suspeitos à Delegacia da Polícia Civil em Pacaraima para as devidas providências.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x