Uma troca de tiros entre amigos em frente a um bar, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, terminou com dois feridos na manhã desta terça-feira (7).
Conforme informado por testemunhas à Polícia Militar (PM), um carro estava parado em via pública e um homem dentro do veículo chamou pelo dono do bar. Ao se aproximar, os dois trocaram poucas palavras e, logo depois, ouviram cinco a sete disparos de arma de fogo entre eles.
Um veículo de cor branca socorreu o proprietário do imóvel, que estava bastante ensanguentado, e o levou para o Hospital Cosme e Silva.
Segundo a PM, o homem foi atingido por dois tiros na região do ombro e abdômen. Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Geral de Roraima (HGR).
Ao se deslocarem para o HGR, o outro envolvido já se encontrava no local. O sobrinho do suspeito o levou até lá.
Os policiais realizaram uma busca no veículo e encontraram um carregador de arma com 17 munições. O sobrinho informou aos agentes que ele possui CAC (registro específico para colecionador de armas).
No entanto, estava com o guia de trânsito da arma em atraso, bem como autorização para aquisição da arma e nota fiscal em nome de outra pessoa. Por isso, a guarnição o conduziu à Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o sobrinho, ele recebeu a ligação da tia informando que o suspeito estava ferido com marcas de tiro e pediu para ir buscá-lo.
Amigos
Os policiais encontraram a esposa de um dos envolvidos. Ela relatou que não sabia do ocorrido e quando foi indagada se sabia algo sobre ameaças ou rotina do esposo, ela disse que o marido tem o hábito de frequentar um bar conhecido como “Seu Rabinho”.
Ela afirmou ainda que os dois homens são bons amigos. Posteriormente, as equipes se deslocaram à Delegacia. Os dois suspeitos encontram-se hospitalizados.
Fonte: Da Redação