Um adolescente, de 13 anos, morreu após ser atingido no pescoço por uma armadilha de caça nesse domingo (26). O caso ocorreu em uma fazenda de Nova Colida, no município de Rorainópolis, Sul de Roraima.
Conforme informações coletadas pela Polícia Militar (PM), o jovem havia saído para coletar açaí em uma área de mata com o padrasto, de 38 anos. Em determinado momento, os dois resolveram se separar para que a vítima subisse em uma palmeira.
No entanto, ao se afastar por alguns metros, o padrasto relatou ter ouvido um disparo de arma de fogo e correu em direção ao enteado e o encontrou caído no chão, atingido no pescoço.
Dessa forma, o homem o pegou no colo e correu para a sede da propriedade. Por outro lado, o rapaz não resistiu ao ferimento e morreu ao local.
De acordo com testemunhas, caçadores costumam frequentar a área onde o adolescente estava. Informaram ainda que eles podem ter feito a armadilha conhecida por “badoque”, que atingiu a vítima.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe policial realizou uma consulta ao sistema judiciário e encontrou um mandado de prisão contra o padrasto do jovem.
Fonte: Da Redação