A Força-Tarefa de Segurança Pública de Roraima (FTSP/RR) prendeu dois homens em flagrante, em Pacaraima, por suspeita de tráfico internacional de munições. O caso ocorreu nessa segunda-feira (04).
Conforme os policiais, a prisão ocorreu após a polícia realizar uma vistoria de rotina em um ônibus que fazia a rota Manaus/Pacaraima. Após iniciar as vistorias nas bagagens dos passageiros, os agentes perceberam que um deles estava nervoso.
Questionado sobre o motivo do nervosismo, o homem confessou estar portando uma quantidade de drogas para “uso pessoal”, e após revista pessoal, localizaram um pacote com cocaína.
Os oficiais então continuaram a revista nos pertences do suspeito, e acabaram encontrando 1.500 munições de calibre 16, da marca CBC, divididas em cinco caixas. O suspeito confessou também que entregaria as munições na rodoviária de Pacaraima.
Então, o suspeito disse que entregaria o material para uma pessoa que estaria em um Chevrolet Spark, e informou a placa e a cor do veículo.
Em seguida, a equipe policial se deslocou para a rodoviária e realizou a prisão em flagrante do homem que esperava a carga.
Os policiais levaram os dois para a Polícia Federal (PF), onde lavraram o auto de prisão em flagrante. Em seguida, os dois foram conduzidos para a Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Panc).
Fonte: Da Redação