Representantes dos taxistas repudiam publicação nas redes do governador Antonio Denarium

‘Motoristas de lotação apoiam Denarium’, diz trecho da publicação

Representantes dos taxistas repudiam publicação nas redes do governador Antonio Denarium
Táxi Lotação/Foto: Divulgação PMBV

O presidente da Cooperativa de Táxis Lotação (CTL), Luiz Alves de Carvalho, repudiou uma publicação feita nas redes sociais do governador Antonio Denarium (PP). O chefe do executivo afirma que ‘Motoristas de Lotação Apoiam Denarium’. O presidente procurou a redação neste sábado (16).

Representante eleito dos motoristas, Carvalho afirma que não declarou tal apoio e que apenas membros da diretoria da cooperativa tem autonomia para isso. Da mesma forma, ele afirma que não recebeu aviso sobre a reunião de apoio.

“Eu discordo, repudio, por que para ser legal, teria que ter um presidente ou alguém da diretoria responsável pela situação para se apresentar com a classe, para dizer que nós estávamos apoiando”, disse.

O presidente ainda defendeu a liberdade democrática, mas reafirmou que ninguém presente na reunião poderia declarar o apoio da classe.

“Se tiver alguns apoiando, é democracia e eles tem o direito deles de apoiar, mas no caso em nome da cooperativa, não estamos de apoio dessa situação não”, reforçou.

Da mesma forma, o presidente do Sindicato dos Taxistas (Sintacaver), Ivaneide Lima, também manifestou repúdio à decisão. Por fim, o representante reiterou a informação dita por Luiz, de que na ausência de um representante, ninguém pode falar em nome de toda a classe.

“Eu como presidente do sindicato, não fui comunicado, não tenho conhecimento e não participei dessa reunião. Essa é minha resposta à toda a categoria”, declarou.

Necessidades da Classe

“Tenham a certeza amigos taxistas: vamos atender todas as demandas da categoria da melhor forma possível”, diz trecho da postagem publicada por Denarium.

Por outro lado, os representantes afirmam que, toda a responsabilidade administrativa e burocrática que dizem respeito ao serviço de táxis lotação, são de responsabilidade municipal. Da mesma forma, eles explicam que o serviço de transporte é totalmente independente do executivo estadual.

Por fim, o presidente da CTL, declarou que atualmente, Boa Vista conta com mais de 400 motoristas titulares e 360 motoristas auxiliares, e que os poucos presentes na reunião não representam a maioria.

Citado

A redação procurou o governador Antonio Denarium para posicionamento, mas não obteve resposta até a ultima atualização desta reportagem.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x