Os aprovados no concurso público da Polícia Militar de Roraima (PMRR) de 2018 esperaram o governador Antonio Denarium (PP) em frente ao Palácio Senador Hélio Campos para uma possível reunião marcada na última segunda-feira (25). No entanto, ele não os recebeu.
Conforme Felipe Coelho, aprovado no certame, a Assessoria Jurídica da Casa Civil informou que Denarium fez uma viagem de urgência. Por isso, não iria recebê-los.
Dessa forma, segundo o representante, a reunião foi remarcada para o dia 5 de outubro, próxima sexta-feira. “Nos resta aguardar”, disse.
Entenda o porquê da reunião
O grupo pede a revogação do item 2.5 do edital do concurso da PMRR. Assim, possibilita a criação de um cadastro reserva e a convocação de novas turmas.
Assim, eles realizaram uma manifestação na manhã da última segunda-feira (25) em frente ao Palácio, a fim de cobrar a medida. No entanto, a Casa Civil os impediu de acampar.
Representantes dos manifestantes entraram no Palácio para conversar com Denarium, que informou sobre a possível reunião de hoje. Disse ainda que a condição do chefe da Casa Civil era não acampar, de acordo com um representante que não quis se identificar.
Citado
O Roraima em Tempo entrou em contato com o Governo do Estado para posicionamento e aguarda retorno.
Fonte: Da Redação