Morador de rua é morto e estuprado no Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista

Vítima foi encontrada de bruços, imóvel, ensanguentado e com calças abaixadas; Conforme perícia, morte possivelmente ocorreu por uma forte pancada no rosto

Morador de rua é morto e estuprado no Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista
Vídeo que mostra morador de rua sendo arrastado por suspeito – Foto: Reprodução

Um homem matou e estuprou um morador de rua na madrugada do último domingo (14) no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista.

Imagens de uma câmera de segurança divulgadas nas redes sociais mostram o suspeito sentado ao lado da vítima, que estava dormindo.

O homem baixa a calça do morador de rua e ele acorda. Neste momento, a vítima leva um soco no rosto, seguidos por vários chutes. Logo depois, o suspeito o arrasta até um beco.

Conforme informado por testemunhas à Polícia Militar (PMRR), eles passavam no local e viram uma pessoa em cima da vítima cometendo atos libidinosos. Devido ao horário e por estarem em um beco de baixa luminosidade, eles desconfiaram se tratar de um estupro.

Dessa forma, ambos se aproximaram do local, momento em que o suspeito se levantou, vestiu as calças e fugiu. Neste momento, as testemunhas foram ver quem era a vítima e o encontraram de bruços, imóvel, ensanguentado e com as calças abaixadas até o joelho.

De acordo com os peritos da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), a morte ocorreu possivelmente por uma forte pancada no rosto.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMRR) ainda tentou reanimá-lo, mas sem sucesso. Posteriormente, o morador de rua foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Prisão

A PMRR foi acionada por populares em um posto de gasolina localizado no bairro Psicultura, zona Oeste de Boa Vista nesta segunda-feira (15). Eles relataram que conheciam o suspeito, de 28 anos, e sabiam onde o homem morava. Informaram ainda que ele estava no local no momento.

Assim, a guarnição deslocou-se à residência e confirmaram que era a casa do homem. Dessa forma, os policiais fizeram a abordagem. Ele não esboçou reação e obedeceu as ordens dos agentes. O suspeito confirmou ter praticado o crime e que se tratava dele mesmo nas imagens.

Ao chegar na delegacia e tirar as algemas, o homem investiu contra a equipe e ameaçou um dos agentes de morte.

Posteriormente, uma segunda vítima do suspeito compareceu ao local. Conforme ele, ao retornar para a sua casa após uma confraternização com os familiares por volta das 02h da madrugada no domingo (14), o suspeito o surpreendeu tentando asfixiá-lo. Ele ainda desferiu um golpe na cabeça da vítima, que desmaiou.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x