Um grupo de cinco pessoas, entre elas, duas mulheres e três homens, foram presos nesta quinta-feira (17) acusados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e drogas no bairro Aparecida, zona Norte de Boa Vista.
Conforme a Polícia Civil de Roraima (PCRR), uma das suspeitas, de 30 anos, reincidente no tráfico, estava sendo investigada. Na manhã de ontem, a equipe de diligências a acompanhou quando ela e o marido, de 22 anos, entraram em um veículo conduzido por outro suspeito, de 39 anos.
O trio então se deslocou até uma residência localizada no bairro Aracelis. Lá, um homem de 23 anos e uma mulher de 20 também entraram no carro. Logo após grupo ir até às proximidades da praça do bairro Aparecida, os policias decidiram abordar o veículo.
Com os suspeitos, a equipe apreendeu mais de 2 kg de skunk (supermaconha), dinheiro em espécie, proveniente do tráfico de drogas. Além de cinco aparelhos celulares, pertencente aos envolvidos e o veículo.
Apesar das investigações apontarem apenas a mulher de 30 anos, as circustâncias dos fatos indicaram que o grupo agiu associadamente.
A Civil então encaminhou o grupo para a Delagacia Especializada e os autuaram em flagrante. Logo depois, o apresentaram no dia de ontem (17), na Custódia da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação