Uma operação envolvendo agentes do Setor de Investigação e Operação (SIOP) e da Delegacia de Repressão ao Entorpecentes (DRE) resultou na prisão de uma mulher de 28 anos nesta quarta-feira (14), por tráfico de drogas.
Conforme a Polícia Civil, a suspeita vinha sendo investigada por abastecer o mercado de venda de entorpecentes na área central de Boa Vista, principalmente as imediações do Parque do Rio Branco.
“Durante as diligências foi constatado que a mulher, que mora no bairro Santa Luzia, era responsável pela distribuição de drogas na área do ‘Beiral’. Com ela, durante a abordagem inicial form apreendidos 18 invólucros de crack”, destacou o órgão.
A prisão dela, segundo a Polícia, ocorreu no bairro Santa Luzia. Os agentes realizaram buscas no imóvel, sendo localizados em um armário na cozinha, dentro de lata de leite, quatro invólucros grandes de crack e uma balança de precisão, além de R$ 3.883,00 que estavam em um quarto
A polícia também apreendeu dois televisores, uma caixa de som, um monitor de computador, um videogame. E outros pequenos objetos que supostamente adquiridos ou então negociados através da comercialização da droga.
Após o flagrante, a polícia levou a suspeita e material para a DRE. Por lá, ela recebeu autuação por crime de tráfico de drogas, encaminhada em seguida até a carceragem da Civil.
De acordo com a titular da DRE, delegada Francilene Hoffmann, a detida deve passar por Audiência de Custódia nesta quinta-feira (15).
Fonte: Da Redação