O tenente-coronel da Polícia Militar de Roraima, Brunno Almeida Nascimento, atirou em uma rua do bairro Centenário e quebrou o vidro da janela do carro de um motorista de aplicativo com disparos de arma de fogo.
Imagens mostram o momento em que ele ameaça o motorista. O policial sai de uma residência e assim dispara com a arma de fogo em direção à rua. Em seguida, ele caminha até o veículo do motorista, abre a porta do carro e dá socos até o vidro quebrar.
Em outros registros, é possível ainda ouvir o policial dando ordens para que o motorista desça do carro. O policial diz: “você quer resolver isso na boa ou na ruim?”
Veja trecho do vídeo:
Réu em outros casos
Brunno já responde por crimes de estupro e violência doméstica. Por meio de nota a Polícia Militar de Roraima (PMRR) disse que em 2017, foi aberto contra o tenente-coronel um processo de sindicância para apurar o comportamento de Brunno. Desse modo, o procedimento administrativo foi considerado procedente e o mesmo punido com 10 dias de permanência disciplinar.
Ainda por meio de nota a Policia Militar, disse que quanto ao caso recente ocorrido no bairro Centenário, disse que não compactua com a conduta dessa natureza envolvendo qualquer policial militar e, no momento, que tomou conhecimento do ocorrido, determinou a abertura de procedimento apuratório.
O que diz a defesa do Tenente-Coronel
A reportagem entrou com a defesa de Brunno. Por meio de nota, disse que foi um ‘mal entendido’ porque o veículo estava estacionado próximo de sua casa. E que após perceber o ‘mal entendido’ teria feito um acordo com a vítima. Por fim, a defesa disse que o Policial tem ‘reputação ilibada’.
Fonte: Da Redação