Demora para conclusão de obras na Escola Estadual Elza Breves foi alvo de denúncias

O Governo de Roraima ERROU! Pais de alunos voltaram a reclamar da demora para conclusão da reforma do Colégio Estadual Militarizado Elza Breves, localizada no bairro Laura Moreira, zona Oeste de Boa Vista. A obra, segundo o Diário Oficial do Estado (DOE), deveria ter durado 180 dias a partir de outubro de 2022, contudo, ela já […]

Demora para conclusão de obras na Escola Estadual Elza Breves foi alvo de denúncias
Foto: TV Imperial

O Governo de Roraima ERROU! Pais de alunos voltaram a reclamar da demora para conclusão da reforma do Colégio Estadual Militarizado Elza Breves, localizada no bairro Laura Moreira, zona Oeste de Boa Vista.

A obra, segundo o Diário Oficial do Estado (DOE), deveria ter durado 180 dias a partir de outubro de 2022, contudo, ela já se estende há dois anos. A mãe de um aluno, que preferiu não se identificar, cobra a entrega da reforma. Além disso, ela denunciou que o Governo do Estado alugou um prédio onde as aulas presenciais deveriam acontecer, no entanto, os alunos, até o momento, não foram chamados para o local.

O Governo disse que foram retomadas e a empresa anterior, responsável pela obra, foi devidamente notificada, punida e teve o contrato rescindido. Disse também que  estão em fase final as tratativas para a locação de um imóvel para realocar os estudantes até que a reforma do Colégio fique pronta.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x