![Familiares denunciam má alimentação no HGR](https://roraimaemtempo.com.br/wp-content/uploads/2024/12/DENUNCIA-MA-ALIMENTACAO-HGR.00_00_11_26.Quadro003-860x484.jpg)
O governo de Roraima, ERROU, pois a falta de competência e negligência, percorre todas as áreas da Saúde do estado. Desta vez, o descaso é em relação a alimentação que servem para acompanhantes e pacientes que permanecem internados no HGR e outras unidades de saúde.
Não é de longa data que a população denuncia a má qualidade dessas refeições. Nesta semana Suellen Nascimento, que acompanha a mãe há dois meses no Hospital Geral de Roraima (HGR), por complicações de um derrame cerebral e de uma fratura no fêmur, alegou que, por diversas vezes, a alimentação que chega para os acompanhantes, é de má qualidade, isso quando não falta comida para quem acompanha.
Suellen afirmou que já comunicou à equipe do Hospital. Contudo, a situação continua e ela pede providências. “Chega a ser um descaso! Imagina você ficar dias sendo acompanhante, cuidado da pessoa, passar sono, e não ter uma alimentação básica?! Quando tem, repetem a mesma refeição que é frango, arroz e feijão”, afirmou.
Neste ano, o Roraima em Tempo já havia noticiado uma denúncia de uma paciente que encontrou um tapuru na refeição que recebeu do Hospital Geral de Roraima (HGR). O caso aconteceu no dia 12 de junho, gerando repercussão.
Leia também:
Mulher encontra tapuru em refeição distribuída pelo HGR e critica a Saúde de Roraima