Governo de RR e Assembleia ultrapassaram limite de gastos com pessoal

O Governo de Roraima e a Assembleia Legislativa de Roraima ERRARAM! É que  ultrapassaram o limite de despesas com pessoal, conforme Relatório de Gestão Fiscal  Os dados do Tesouro Nacional são referentes ao 3º quadrimestre de 2023. (Setembro e dezembro) Na época, a Folha do Executivo chegou a 51,61% e do Legislativo ficou em 3,41%. Vale […]

Governo de RR e Assembleia ultrapassaram limite de gastos com pessoal
Governador Antonio Denarium e o deputado Soldado Sampaio – Foto: Facebook/Soldado Sampaio

O Governo de Roraima e a Assembleia Legislativa de Roraima ERRARAM! É que  ultrapassaram o limite de despesas com pessoal, conforme Relatório de Gestão Fiscal  Os dados do Tesouro Nacional são referentes ao 3º quadrimestre de 2023. (Setembro e dezembro)

Na época, a Folha do Executivo chegou a 51,61% e do Legislativo ficou em 3,41%. Vale lembrar que o ‘jargão’ de Denarium sempre foi que dinheiro tinha, só faltava gestão. A ambição do governador em lotar as secretarias com comissionados, levou o Ministério Público de Roraima (MPRR) a emitir recomendação para que o governador Antonio Denarium (Progressistas) fizesse exonerações para reduzir despesas com pessoal.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x