Roraima registra muita imprudência no trânsito nas últimas semanas

Os motoristas de Roraima ERROU e tem errado com a falta de cuidado nas ruas, avenidas e BRs do estado. O reflexo da imprudência está no número de acidentes graves que vem ocorrendo nas últimas semanas. Nesse sábado (25), três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após uma batida entre dois carros na RR-205, […]

Roraima registra muita imprudência no trânsito nas últimas semanas
Motocicleta destruída após o acidente – Foto: TV Imperial

Os motoristas de Roraima ERROU e tem errado com a falta de cuidado nas ruas, avenidas e BRs do estado. O reflexo da imprudência está no número de acidentes graves que vem ocorrendo nas últimas semanas. Nesse sábado (25), três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após uma batida entre dois carros na RR-205, na zona Rural de Boa Vista.

No último dia 12, uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas após um acidente entre dois carros na região do Bom Intento.

Em outubro, um acidente em específico chamou a atenção da população. Duas mulheres morreram após terem o carro atingido por um Camaro. O motorista do veículo esportivo estava alcoolizado e dirigia a 100 km/h.

É necessário que os motoristas tomem mais cuidado no trânsito para diminuir o número de acidentes em Roraima. E priorizar não só a própria vida, mas também a do próximo.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x