Acadêmicos da UFRR realizam ação de incentivo a doação de sangue em Boa Vista

Estudantes do curso de música é quem estão organizando a ação; ‘Dia D’ ocorre nesta sexta-feira (23), no Hemocentro

Acadêmicos da UFRR realizam ação de incentivo a doação de sangue em Boa Vista
Universidade Federal de Roraima – Foto: Divulgação

Acadêmicos do Curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal de Roraima (UFRR) estão realizando uma ação de incentivo a doação de sangue. O ‘Dia D’ ocorre nesta sexta-feira (23) das 7h30 às 11h e das 13h30 às 18h, no Hemocentro de Roraima.

A campanha que se chama Doe Sangue, Doe Vida tem como objetivo, mobilizar o máximo de pessoas possíveis e assim, aumentar as doações de sangue, principalmente no período pós-carnaval, que é marcado por vários acidentes.

Quem está organizando a ação é a Atlética Sonata. Do mesmo modo, Rosa Cristina, vice-presidente da Sonata disse que a campanha já ocorre há algumas semanas. E o “Dia D” dos acadêmicos quer alcançar o mínimo de 60 novos doadores.

“O nosso intuito é que todos se envolvam nesta ação tão importante para ajudar o Hemocentro, atualmente com estoque baixo de sangue”, disse.

Por fim, quem deseja contribuir com esta iniciativa, basta procurar a Atlética Sonata através do Instagram @atleticasonataufrr ou entrar contato pelos telefones (95) 9166-4781 – Danilo Nascimento (presidente) ou (95) 99157-8416 – Rosa Cristina (vice-presidente).

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x