Ação da DPE: moradores vão receber orientações jurídicas e atendimento de saúde no bairro Tancredo Neves, em Boa Vista

Evento gratuito ocorre no dia 8 de junho, no Colégio Estadual Militarizado Presidente Tancredo Neves

Ação da DPE: moradores vão receber orientações jurídicas e atendimento de saúde no bairro Tancredo Neves, em Boa Vista
Foto: Divulgação DPE-RR

Moradores do bairro Tancredo Neves e demais bairros próximos da zona Oeste terão acesso a serviços gratuitos no próximo dia 8 de junho, durante a 4ª edição do projeto Defensoria Solidária.

A iniciativa, que acontecerá no Colégio Estadual Militarizado Presidente Tancredo Neves, é da Defensoria Pública de Roraima (DPE-RR) e da Associação das Defensoras e Defensores Públicos de Roraima (Adper).

Além de todas as áreas de atuação da Defensoria, haverá consultas médicas em diversas especialidades e outros serviços de saúde. Como odontologia, mamografia, ultrassonografia, vacinação, testes rápidos, carreta da mulher, unidade móvel da CMB e da Odonto, e muito mais.  

Do mesmo modo, a emissão de RG, 1ª e 2ª via, está garantida para os visitantes. A educação em direitos também terá vez entre o público, promovendo a inclusão social e o fortalecimento dos direitos da comunidade.

Assim, a Defensoria Solidária é um evento gratuito e aberto a toda a comunidade. A DPE-RR convida os moradores do Tancredo Neves e bairros adjacentes a participarem do evento e aproveitarem os serviços oferecidos. Por isso, anotem na agenda a data da ação em prol das pessoas vulnerabilizadas.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x