Cidades

Após discussão com funcionário da Caer, morador do João de Barro fica sem abastecimento de água por quase 20 dias

Um morador do bairro João de Barro, relatou na manhã desta segunda-feira (18) que sua residência ficou sem receber o abastecimento de água pela Companhia de águas e Esgoto de Roraima (Caer) por quase 20 dias.

É que um caminhão-pipa abastece a região após várias residências registrarem falta de água nas torneiras por semanas.

Assim, morador discutiu com o motorista do caminhão-pipa no dia 29 de fevereiro, e chegou a ficar sem água para beber e até mesmo para manter seu ponto comercial.

Entenda

O problema começou após o motorista da Caer pedir para o morador remover um carro do caminho para a passagem do caminhão. Depois que o irmão do morador tirou o carro, os funcionários desceram e puxaram a mangueira para encher a caixa d´água, porém, em menos de um minuto recolheram tudo e começaram a sair.

Nesse sentido, ao ver que a caixa não estava nem na metade, o denunciante questionou os funcionários, momento que eles entraram em discussão. Depois que o funcionário da Caer xingou e brigou com o morador, ele saiu do local.

Morador não recebia mais o serviço

Depois da discussão, a equipe da Caer parou de ir na casa do denunciante, abastecendo somente outras casas. O morador ressaltou que todos os dias passavam na frente da sua casa, mas não paravam.

Em um vídeo gravado nesta segunda-feira (18), mostra mais uma discussão entre o funcionário e o morador, após mais um vez ficar sem o abastecimento.

No vídeo, o morador explicava que a caminhão estava parando apenas em uma construção próxima da sua casa e deixava de abastecer outras residências. Por esse motivo, ele seguiu o caminhão e pediu para que parasse na sua casa.

Mesmo parando no local, a equipe da Caer não colocava a água, pois conforme o denunciante o responsável pela equipe ironizou a situação, pois o morador havia feito uma denúncia, ocasionando em mais uma briga.

Citada

A redação do Roraima em Tempo enviou um pedido de nota para a Caer, para esclarecer os fatos. Por meio nota, disse que a Assessoria Jurídica da Caer também esteve no local e e conversou com o morador. Disse que explicou como funciona o cronograma de abastecimento e esclarecendo sobre a importância da colaboração dos usuários para melhor prestação do serviço.

Fonte: Da Redação

Ian Vitor Freitas

Recent Posts

Brasil tem melhor renda, menor pobreza e desigualdade desde 1995

Ipea aponta avanço após crises e retomada do trabalho e da assistência

4 horas ago

Trecho da Avenida Carlos Pereira de Melo é interditado para obra de faixa elevada

Serviço vai ocorrer entre 8 e 22 de dezembro

5 horas ago

Justiça de Roraima obriga Governo a nomear 490 aprovados no concurso da Educação

Decisão é resultado de uma Ação Civil Pública apresentada pela Defensoria Pública de Roraima

5 horas ago

Estudo aponta irregularidade em 37% dos processos de mineração no país

De 257.591 processos, 95.740 apresentam alguma inconsistência

7 horas ago

Documentário destaca produção de queijo artesanal em Roraima

Filme apresenta histórias sobre o trabalho desenvolvido por duas famílias do Estado e os desafios…

8 horas ago

Tour Natalino leva membros do Conselho Municipal de Turismo aos pontos decorados de Boa Vista

Ação buscou fortalecer o diálogo sobre turismo, ocupação urbana e o impacto econômico gerado pela…

9 horas ago