Após impedir aprovados em concurso da PMRR de acampar em frente ao Palácio, governador não recebe manifestantes para reunião

Grupo pede a revogação do item 2.5 do certame para possibilitar a criação de um cadastro reserva

Após impedir aprovados em concurso da PMRR de acampar em frente ao Palácio, governador não recebe manifestantes para reunião
Eles se reuniram às 10h em frente ao Palácio Senador Hélio Campos – Foto: Arquivo

Os aprovados no concurso público da Polícia Militar de Roraima (PMRR) de 2018 esperaram o governador Antonio Denarium (PP) em frente ao Palácio Senador Hélio Campos para uma possível reunião marcada na última segunda-feira (25). No entanto, ele não os recebeu.

Conforme Felipe Coelho, aprovado no certame, a Assessoria Jurídica da Casa Civil informou que Denarium fez uma viagem de urgência. Por isso, não iria recebê-los.

Dessa forma, segundo o representante, a reunião foi remarcada para o dia 5 de outubro, próxima sexta-feira. “Nos resta aguardar”, disse.

Entenda o porquê da reunião

O grupo pede a revogação do item 2.5 do edital do concurso da PMRR. Assim, possibilita a criação de um cadastro reserva e a convocação de novas turmas.

Assim, eles realizaram uma manifestação na manhã da última segunda-feira (25) em frente ao Palácio, a fim de cobrar a medida. No entanto, a Casa Civil os impediu de acampar.

Representantes dos manifestantes entraram no Palácio para conversar com Denarium, que informou sobre a possível reunião de hoje. Disse ainda que a condição do chefe da Casa Civil era não acampar, de acordo com um representante que não quis se identificar.

Citado

O Roraima em Tempo entrou em contato com o Governo do Estado para posicionamento e aguarda retorno.

Fonte: Da Redação

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x