Banco da Amazônia divulga resultado final de concurso

Provas do certame para técnico científico foram realizadas em cidades da Amazônia Legal

Banco da Amazônia divulga resultado final de concurso
Resultado do certame pode ser acessado no site da Fundação Cesgranrio – Arquivo/Roraima em Tempo

O Banco da Amazônia (BASA) divulgou na terça-feira (13) o resultado final do concurso público com cinco vagas imediatas (e formação de cadastro reserva) para o cargo de técnico cientifico. O resultado pode ser consultado no site da Cesgranrio, instituição responsável pelo certame, e também no Diário Oficial da União (DOU).

As provas foram aplicadas nos estados localizados na Amazônia Legal, como Belém/PA, Boa Vista/RR, Cuiabá/MT, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Santarém/PA e São Luís/MA. Os candidatos aprovados serão alocados exclusivamente, na Região Metropolitana de Belém/PA, independente do estado no qual tenham realizado a prova.

A jornada de trabalho é de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. A remuneração inicial do concurso é de R$ 3.145,79. Além do salário, os aprovados receberão auxílio-alimentação no valor de R$ 1.486,03. 

Os aprovados têm direito ainda a auxílio-creche, possibilidade de exercício de funções gratificadas, possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; possibilidade de participação no Plano de Previdência Complementar do Banco da Amazônia – Prev Amazônia e participação nos lucros ou nos resultados da Empresa.

Após o resultado final, os candidatos devem passar pela avaliação de títulos para comprovar escolaridade exigida.

Fonte: Bryan Araújo

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x